O truque de 5 segundos para proteger as crianças em famílias que abusam de substâncias

O truque de 5 segundos para proteger as crianças em famílias que abusam de substâncias

Por Luis f. Cavaleiro Morales, Ph. D.Quando você pensa em abuso de drogas adolescentes, provavelmente pensa em maconha, metanfetamina, heroína ou cocaína e um traficante de aparência desalinhada em pé em algum beco escuro. Há um aumento desconcertante em outro tipo de abuso de drogas em que o gabinete de remédios é o revendedor.

Os benzodiazepínicos, especialmente Xanax (freqüentemente chamados de “zannies” ou “bares”), são os medicamentos de escolha para numerosos. Normalmente, esse tipo de medicamento é recomendado para combater os impactos do estresse e da ansiedade em adultos. Funciona de uma maneira semelhante à maneira como o álcool funciona. Em doses maiores, ele fornecerá uma sensação de se sentir entorpecido e uma sensação de “eu não me importo”, no entanto, sem correr o risco de detecção por bafômetros e até pelos testes de drogas domésticos mais baratos.

Naturalmente, devido ao fato de que esses medicamentos não estão sendo administrados por prescrição e sob as instruções de um médico, há um risco severo de dependência, overdose ou talvez a morte. Muitas crianças que vejo são o que me referi a “excesso.”Além de seus muitos compromissos escolares, eles participam de muitos esportes, clubes e outras atividades extracurriculares.

Quando isso ocorre, os adolescentes podem acabar distanciados e se afastarem de suas mães e pais e irmão ou irmãs. Essa é simplesmente uma parte da questão. Outra parte é a pressão que essas crianças sentem dos pais, colegas e sociedade em geral. Inúmeros adolescentes parecem se destacar em todas as suas atividades para que possam entrar em boas faculdades e eventualmente conseguir ótimos empregos como adultos.

Detalhes não conhecidos sobre o que são indicadores de dependência?

Mãe e papai podem pensar que estão fazendo isso de uma maneira amorosa e que tudo é do melhor interesse do adolescente, a criança sente a pressão, independentemente https://saude-pt.com/comprar-glucophage-xr-sem-receita/ da intenção por trás disso. Os adolescentes ainda são crianças, e precisam receber tempo e espaço para serem crianças têm prazer, descontrair e soprar vapor.

É quando medicamentos como Xanax podem acabar sendo uma alternativa atraente. No outro extremo do espectro, os psicoestimulantes (como Adderall, Ritalin, Focalin e Provigil), que estão planejados para lidar com os sintomas do TDAH e da narcolepsia, podem ser rapidamente maltratados pelos mesmos fatores exatamente. Em vez de tratar a ansiedade dos adolescentes superficiais, eles permitem que os adolescentes se concentrem mais, trabalhem mais e, em suas mentes, alcançam mais.

Isso é especialmente real de formulações específicas (notoriamente adderall e ritalina) que podem ser moídas e bufas. Soluções mais recentes, como Concerta e Vyvanse, não podem ser abusadas dessa maneira. Como mãe e pai, depende de você reconhecer as indicações de aviso de abuso de medicamentos prescritos em seu adolescente.

Isso pode se manifestar em uma modificação repentina de humor, como explosões de irritabilidade ou períodos de retirada e silêncio. (Lembre -se de que hábitos como esses podem ser indicações de preocupações que não sejam o abuso de substâncias.) Você também pode ver coisas como seu filho aparecendo “fora” ou não capaz de trazer uma discussão típica.

Principais diretrizes de sintomas de distúrbios de uso de substâncias

Uma indicação atempora. Apesar do problema, quando as principais coisas mudam na vida de seu filho, e essas modificações não são positivas, pode ser um ótimo momento para pedir ajuda a um profissional.

>>