SeixalJazz «25 Anos» encerra com uma «energia inspiradora»

Os norte-americanos Ted Nash, Steve Cardenas e Ben Allison subiram ao palco na última noite SeixalJazz «25 Anos», um concerto com sala cheia, carregado de empatia com o público e acompanhado por uma «energia inspiradora», nas palavras dos músicos.

O espetáculo marcou o regresso de Ted Nash e Ben Allison aos palcos do Seixal, acompanhados agora por Steve Cardenas. O trio apresentou os dois últimos trabalhos, «Quiet Revolution» e «Somewhere Else – West Side Story Songs», e fez uma breve passagem pelo próximo disco, dedicado à música da pianista e compositora Carla Bley, e que será lançado nos próximos meses.

Em 2021, o Festival Internacional SeixalJazz decorreu entre os dias 14 e 23 de outubro, com Billy Hart Quartet, Diogo Alexandre Ensemble, L.U.M.E. – Lisbon Underground Music Ensemble, João Lencastre’s Communion 3, Seamus Blake & Joe Sanders «Infinity», Melissa Aldana Quartet e The Trio Featuring Ted Nash, Steve Cardenas & Ben Allison.

Para recordar tudo o que se passou durante esta edição, ficam disponíveis no site  e nas redes do festival toda a informação sobre o SeixalJazz «25 Anos», as reportagens diárias no Facebook e no YouTube, os melhores momentos de cada concerto para ver no Instagram e no Flickr e, para ouvir, a lista de reprodução no Deezer, o serviço streaming de áudio oficial.

>>

Acompanhe as novidades através das redes oficiais do festival, com todas as informações que se destacam do cartaz desta edição.

Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

@SeixalJazz