Bilhetes à venda para o SeixalJazz «25 anos»

Já estão à venda na Ticketline e bilheteiras do Fórum Cultural do Seixal os bilhetes para o SeixalJazz, que este ano celebra 25 anos, um selo que acompanha o cartaz deste festival internacional, que arrancou no dia 21 de outubro de 1996. 

Os bilhetes para cada espetáculo terão um custo de 12 euros, com desconto de 25 % para jovens até aos 25 anos, reformados e funcionários das autarquias do Seixal, e a assinatura para todo o festival custará 70 euros.

Os concertos acontecem sempre às 22 horas, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal, e pelo palco vão passar o quarteto do baterista americano Billy Hart, o coletivo Diogo Alexandre Bock Ensemble, o L.U.M.E. – Lisbon Underground Music Ensemble, o trio João Lencastre’s Communion 3, o projeto Seamus Blake & Joe Sanders «Infinity», a saxofonista chilena Melissa Aldana e, a encerrar esta 22.ª edição, The Trio Featuring Ted Nash, Steve Cardenas & Ben Allison.

Em 1996, o concerto de abertura do festival foi da responsabilidade do trompetista português Laurent Filipe, num cartaz rico que contou ainda com vários nomes de destaque nacional e mundial, como Carlos Barreto, John Abercrombie, Jack DeJohnette, Dave Holland, Steve Coleman, Michael Brecker e John Scofield, que curiosamente contou na data com a participação do saxofonista Seamus Blake, agora de regresso ao festival.

Para os que ainda não tiveram contacto com as propostas SeixalJazz 2021, já está disponível uma playlist no canal Deezer, bem como todas as informações nas redes sociais do festival: Facebook, Twitter e Instagram.

>>

Acompanhe as novidades através das redes oficiais do festival, com todas as informações que se destacam do cartaz desta edição.

Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

@SeixalJazz