Noite de abertura bem entregue a Billy Hart Quartet

A noite de abertura do Festival Internacional SeixalJazz foi muito bem entregue a Billy Hart Quartet, uma formação junta há algum tempo e que decidiu neste espetáculo dar ao público algo de novo, com temas que nunca tocaram antes.

O público acompanhou as várias dinâmicas em palco, com muitas manifestações de entusiasmo ao longo do concerto e no fim, aplaudiu de pé estes quatro senhores, encerrando em grande a primeira noite de jazz no Seixal.

Billy Hart congratulou-se ainda com a sala do Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal e deixou uma mensagem, nestes 25 anos de SeixalJazz, «por favor, continuem».

Este ano, o SeixalJazz «25 Anos» decorre entre os dias 14 e 23, sempre às 22 horas, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal e os bilhetes estão à venda na rede Ticketline e nas bilheteiras do Fórum Cultural do Seixal. As entradas para cada espetáculo têm um custo de 12 euros, com desconto de 25 % para jovens até aos 25 anos, reformados e funcionários das autarquias do Seixal, e a assinatura para as sete noites tem um custo de 70 euros.

>>