Noite de abertura bem entregue a Billy Hart Quartet

A noite de abertura do Festival Internacional SeixalJazz foi muito bem entregue a Billy Hart Quartet, uma formação junta há algum tempo e que decidiu neste espetáculo dar ao público algo de novo, com temas que nunca tocaram antes.

O público acompanhou as várias dinâmicas em palco, com muitas manifestações de entusiasmo ao longo do concerto e no fim, aplaudiu de pé estes quatro senhores, encerrando em grande a primeira noite de jazz no Seixal.

Billy Hart congratulou-se ainda com a sala do Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal e deixou uma mensagem, nestes 25 anos de SeixalJazz, «por favor, continuem».

Este ano, o SeixalJazz «25 Anos» decorre entre os dias 14 e 23, sempre às 22 horas, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal e os bilhetes estão à venda na rede Ticketline e nas bilheteiras do Fórum Cultural do Seixal. As entradas para cada espetáculo têm um custo de 12 euros, com desconto de 25 % para jovens até aos 25 anos, reformados e funcionários das autarquias do Seixal, e a assinatura para as sete noites tem um custo de 70 euros.

>>

Acompanhe as novidades através das redes oficiais do festival, com todas as informações que se destacam do cartaz desta edição.

Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

@SeixalJazz