Mostra documental sobre jazz na biblioteca

Está patente na Biblioteca Municipal do Seixal, de 14 a 23 de outubro, uma mostra que dá destaque ao seu fundo documental sobre jazz, que inclui aquisições recentes de CD e livros, para adequar a sua oferta aos vários públicos e estar alinhada com a programação cultural do município.

Esta mostra documental junta-se à celebração dos 25 anos do Festival Internacional SeixalJazz, a decorrer entre os dias 14 e 23, sempre às 22 horas, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal. Os bilhetes estão à venda na rede Ticketline e nas bilheteiras do Fórum Cultural do Seixal.

A Biblioteca Municipal do Seixal está aberta de terça a sexta-feira, das 10 às 20.30 horas, e ao sábado, das 14.30 às 20.30 horas.