LUME aquece SeixalJazz com casa cheia

A primeira semana SeixalJazz «25 Anos» fechou com casa cheia para receber o projeto L.U.M.E. – Lisbon Underground Music Ensemble, um regresso ao Seixal, depois da primeira passagem em 2011, e que agora regressou com a nova turné, «Las Californias», para aquecer o palco do festival.

Dirigida pelo músico e compositor Marco Barroso, este ensemble de 15 instrumentistas, apresentou o mais seu recente trabalho, «Las Californias», escrito durante a pandemia, o qual representou «um desafio grande e uma prova de voluntarismo, dedicação e superação».

O festival decorre até ao próximo sábado, dia 23 de outubro, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal e as entradas têm um custo de 12 euros.