MELISSA ALDANA QUARTET

Câmara Municipal do Seixal

Sobre o evento / About event

MELISSA ALDANA QUARTET

No seu primeiro trabalho em quarteto, «Visions», a galardoada saxofonista Melissa Aldana estabelece como ponto de partida o legado dos artistas latinos que a antecederam para criar um caminho para a sua própria expressão. Após a conclusão da sua formação, em 2009, mudou-se para Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, para estudar com George Coleman.

On her first jazz quartet “Visions”, award-winning saxophonist Melissa Aldana connects her work to the legacy of Latina artists who have come before her, creating a pathway for her own expression. Aldana graduated from Berklee in 2009, relocating to New York City to study under George Coleman.