BILLY HART QUARTET

Câmara Municipal do Seixal

Sobre o evento / About event

BILLY HART QUARTET

William «Billy Hart» nasceu em Washington, nos Estados Unidos da América e é um baterista e pedagogo lendário que tocou com alguns dos mais importantes músicos da história. Sendo um dos bateristas de jazz mais solicitados, a sua versatilidade permite-lhe tocar em diversos contextos musicais. Ao longo da sua carreira, gravou 12 álbuns em nome próprio e acompanhou outros músicos em mais de 600 gravações.

William «Billy Hart» born in Washington, United States of America, is a legendary jazz drummer and educator who has performed with some of the most important musicians in history. As one of the most sought-after jazz drummers, he is able to perform in diverse contexts. Throughout his career, he has recorded 12 albums in his own name and performed as a sideman on more than 600 recordings.