SeixalJazz Clube está de volta à Mundet

A

s noites de jazz estão de volta aos antigos refeitórios da fábrica corticeira Mundet, em seis noites com formações nacionais que fazem renascer o espírito de clube de jazz do festival e complementam a programação do Auditório Municipal.

Ricardo Toscano Trio (19, 20 e 21 de outubro), Volúpia das Cinzas (26 de outubro) e The Rite of Trio (27 e 28 de outubro)  vão atuar no SeixalJazz Clube, um espaço que é agora um bar e restaurante de referência na margem sul do Tejo, a Mundet Factory.

Os concertos estão marcados para as 23 horas e são de entrada livre. Desta forma, finalizados os espetáculos no Auditório Municipal, os sons do improviso continuam noite dentro junto ao núcleo urbano antigo do Seixal.